top of page

Lidando com a mãe: Arrumando a casa

Oolá pessoas! Tudo bem por aí?

Quer dicas de como arrumar a casa sem ficar com aqueal baita preguiça? Continue lendo este post!

Sabe quando sua mãe pede pra você arrumar o seu quarto, que para ela é uma bagunça? Aah, mas você está sempre indisposta, com preguiça e principalmente quando está calor. E quando precisa ajudar a sua mãe na arrumação da casa? Bate aquela preguiça em dobro!

Quer ficar de boa com a sua mãe sem bater aquela baita preguiça? continue lendo, que irá conseguir!

Então meninas, que tal arrumar uma saída bem legal e nada cansativa para isso?!

Vou começar e você termina, o.k?

Digamos que sua mãe arrumou a casa, e só falta o seu quarto. você sabe que ela vai começar a falar. Obviamente, você não quer ouvir.

Você está com uma preguiça ferrenda e quer achar uma saída bem legal para isso tudo.

Vamos lá, eu começo e você termina.

Ex: Eu adoro fazer trabalhos domésticos ouvindo música!

Que tal tentar arrumar a casa ouvindo música?

* Agora você pensa em algo que te faça ficar mais animada, antes ou durante a arrumação da casa.

Vou dar outro exemplo hein!

Ex: Eu gosto de arrumar a casa, com uma roupa super confortável. Nada de jeans!

Então meninas, que tal tentar arrumar a casa com uma roupa confortável e leve?

Outra, tem gente (eu) que gosta de arrumar a cas sem a presença do sol. Uma dica legal, é você acordar deco, tomar banho, arrumar a casa com aquela música e depois disso tomar café. Prefiro assim, pois depois do café eu fico meio molenga rs'

Você também pode esperar o sol cair, mas minha vó sempre reclama. Afinal, casa tem que se estar limpa durante o dia, e não à noite.

* Agora pense em uma hora do dia em que você está bem disposta

Então meninas, agora que pensaram em uma hora e uma forma que te deixe feliz antes ou durante a arrumação da casa, diga aqui nos comentários, estou louca pra saber rs' Antes que eu me esqueça, trarei um listinha de músicas animadas para arrumar a casa1

Não se esqueça de ficar ligada na página do facebook, lá eu post frases, trechos de música e ainda digo quando tem post novo! Se inscreva no blog, assim, você também saberá das notícias. Até a próxima meninas, aproveitem bastante as dicas!

Super beijo, Nique.

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page