top of page

Tag: De tudo um pouco


Oooooolá pessoas! Tudo bom? Sabe quem me tagueou pra responder essa tag? A lindona da Débora Cacheada!

- Obrigada, viiu? <3

Link do blog dela CLIQUE AQUI

Antes de mais nada, vamos ver as regrinhaaaas!

*Responder todas as perguntas.

*Indicar no mínimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.

*Colar o selo da TAG.

*Colocar o link de quem indicou.

Então lá vaaai!

1. Qual seu estilo musical preferido?

Gosto muito de rock, curto um pop e sempre que possível vou de rap pra não perder o costume.

2. Qual a sua peça de roupa preferida?

Olha, eu gosto muito de calça, legging e sempre que posso pra sair do normal uso um vestidinho.

3. Qual é o seu calçado preferido?

Bota Beatle, All-Star cano curto e pra variar sapatilha

4. Camisa ou camisola? Calções ou calça?

Camisa e calça

5. Cabelo liso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?

Vai um cacheado aí?

6. Brigadeiro ou gelado?

Pode os dois?

7. Doce ou salgado?

Quer me agradar? Me dê um salgadinho!

8. Como você define seu estilo?

Depende muito do meu humor. Sou bem basicona. Mas se trata da ocasião, sabe? Tem dias que estou uma flozinha, mas tem dias que estou mais pra rocker, saca?

9. Você é do tipo que consome bastante ou só compra o básico?

Tem vezes que eu vou um pouco além, sabe? (muito difícil).

10. Considera-se vaidosa?

Mais pra sim que pra não. Eu não gosto muito de sair de casa sem ao menos preparar a pele. Meu cabelo demoro meio século para dividir, desembaraçar, pentear e finalizar. Eu me daria mais ou menos. :)

Vamos aos blogs tagueados?

Lari - http://blogquerida.blogspot.com.br

Amores, por hoje é só! Gostaram? Fiz com todo meu amô! Não esqueçam de ficar ligadinhos nas redes sociais que por lá eu passo tudo em primeira mão pra vocês,belê? Um suuuuper beijo da Nique! <3

Facebook|Twitter|Instagram|Snap: monique_nickii


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page