top of page

Tendência: Gótica suave

Oooolá pessoas! Tudo bom por aí? Me contem, o que estão achando dessa nova moda do gótico suave? Já aderiram? Estão pensando em aderir? Hoje eu vou falar disso, então se está meio perdidinho nesse assunto hoje eu te esclareço tudo!

Antes de começar, quero dizer que Gótico é uma coisa e Gótico Suave é outra totalmente diferente.

Gótico é aquela coisa mais dramática, saca? É um estilo mais pesado, eles geralmente andam sempre bem caracterizados, e em geral com makes bem pesadas. Isso vai da make ao look deles. Eles usam e abusam do preto. (quando digo "abusam do preto", quero dizer que abusam meeesmo). Segue anexo 2 fotos para esclarecer.

Quanto aos góticos suaves, eles são bem suavões mesmo hahaha. São totalmente diferente dos góticos. A começar pela vestimenta né. Os góticos suaves usam xadres, legging, blusas grandes.... Uma foto explica mais que mil palavras, então lá vai!

Trouxe aqui umas poucas demonstrações dos acessórios! No look do gótico suave não pode faltar o óculos, aquele batom bapho, um anel e de quebra aquela gargantilha! Entre outras muitas coisas que eles usam.

Está com dúvida ainda? Aqui vai uma diferença pra você! Particularmente acho que os góticos fazem esse estilo pesado, make trevosas para deixarem a "marca" deles! Ex: passa na rua, vê e logo sabe que é um gótico. A diferença é beeem notória.

E então, o que achou dessa nova moda que boa parte das gurias estão aderindo? Me conta aqui nos comentários se você quer ou já aderiu essa nova moda! Se você já aderiu me manda sua foto nos comentários que eu vou postar lá na página do facebook! - sério mesmo-

Um suuuper beijo e tenha uma belíssima semana! Não esquece de ficar ligadinho na página do Facebook no Instragram|Twitter|Snap: monique_nickii


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page