top of page

Aprendendo espanhol por conta própria!


Oooolá pessooooaas! Tudo bom por aí? :)

Boooom, faz umas 3 semanas que começei a fazer um cursinho pela internet. Quer saber o melhor disso tudo? Ele é 0800! Isso mesmo minha gente, 0800! Deixa eu contar minha história primeiro hahaha

Eu sempre, sempre amei espanhol, só que na escola onde estou, não tem "/ Vamos a parte boa? Eu estava jogando minecraft com meu primo e ele falou "puxa, tenho que treinar meu inglês!"

Daí e pensei: "que ridículo ele nem me contou que está fazendo curso!" Só que na minha cabeça, ele estava fazendo um curso presencial e pago! Quando ele me mostrou o app eu meio que choquei!

Vou te contar um segredo, eu achei que o app era basicão, sabe? Pensei que era bobinho e tlaz, mas quando eu instalei e começei a usar, eu NÃO me arrependi! E digo mais hein, você tem que falar direitinho, se não perde corações!

Vou te explicar como ele funciona e se você gostar, baixa ele que não vai se arrepender!

Obs: Ele tem diversas línguas, não fica só no inglês e espanhol!

Como funciona

Ele tem vários níveis, e você vai ganhando experiência assim que passa de cada um deles!

Assim que você baixa ele em seu celular, você pode fazer um teste de nivelação para saber o que você sabe. eu fiz o teste e nivelação e começei no nível dois.

Mais se você prefere começar logo do prncípio, aprender o básico e depois ir evoluindo, também tem essa escolha! um exemplo, sem eu fosse fazer curso de inglês, acho que iria preferir começar pelo básico 1.

Outra coisa bem legal também é que você aprende por temas! (saudações, comida, animais,plurais, prossessivos, roupas, perguntas, presente, cores e muuuuuuitos outros)

O legal dele é que se você vai esquecendo de algumas coisas, ele te dá a opção de voltar e rever. Um exemplo: Se você esquece algum coisas a respeito de cores, o nível vai diminuindo! Cada tema fica em baixo um indicador de quanto você sabe, daí e você chega em outro tema e começa a errar a do tema anterior, fica lá pra você ver.

Outra coisa bem importante é que você não só aprende a escrever assim como a falar também! Você grava um áudio e eles verificam se sua forma de falar está correta!

Mais informações

Você pode fazer outro curso além do atual, eles também te dão essa opção.

Leia, Ouça, Fale

Cada lição inclui diversas questões de conversação, compreensão, tradução e desafios de múltipla escolha.

Correção na hora

Saiba imediatamente se suas respostas estão certas. Se você errar, mostramos rapidinho como melhorar.

Você não tem celular?

Sem problemas, tem versão para computador também!

E aí, você está esperando o que para ser um fluente na lingua em que deseja? Com Duolingo você aprende de graça e pra sempre!

Bom, não esqueca de ficar ligadinho na página do Facebook|Instagram|Twitter e no meu snap. Como existem várias Moniques por aí, o nome não ficou um dos melhores heueheu Meu snap é: monique_nickii .

Comenta aqui o que você achou da proposta que o duolingo traz (e cumpre haha) e se você também vai fazer no duolingo! Um suuuper, suuuuper beijo pra você! <3


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page