top of page

8 páginas super legais para ver

Oooolá pessoas! Tuudo bom por aí? Perdoem minha ausência, os fios aqui da rua foram danificados e por consequência fiquei sem wi-fi para postar aqui no blog. Vamos parra parte boa?

Trouxe 8 páginas suuuuper legais que eu acompanho pra vocês!

Lá vaaai....

1- Saudades :3

Gente, eu amo essas frases do twitter, e ultimamente tenho vivido lá (então se você não me acompanha no twitter está perdendo um monte de novidades do meu dia a dia e do blog principalmente!) Adoro postar frases também, então escolhi essa página pra vocês. Para ir na página CLIQUE AQUI

2- Dayany

Quem me acompanha no snap sabe que eu cortei o cabelo e bah, e essa guria está me ajudando muuuuito! Ela tem cada dica, cada receita pra cabelo cacheado que meeeeu Deus! Se você é uma cacheada corre para ver as dicas da Day. CLIQUE AQUI

3- Chuva destrói tudo, menos a escola

Meus amigos sabem, eu sou muito irônica, todo dia, toda hora, todo momento heuheuehue. Looooogo, amo páginas de humor e tlaz, adoro essa página (apesar de ultimamente não ter acompanhado direto) CLIQUE AQUI

4- Perfeitu

Temos aqui outra belíssima página de frases! Sigo no twiitter e no facebook (pra não perder nada) Vivo com prints aqui no meu celular heuehueheu. CLIQUE AQUI

5- Tô rindo pra não chorar

O nome da página mesmo diz sobre o que é. Como eu disse, adoro humor e sou muito ironica e tlaz. CLIQUE AQUI

6- Depois da transição

Gente, nem precisa citar muito né? Essa página fala sobre cabelos cacheados também, e dá muuuuuuitas dicas bacanudas pra você! CLIQUE AQUI

7- Kéfera Buchmann

Certamente você deve conhecer a dona Kéfera! Acompanho ela faz muito tempo, e deixa eu te contar? Não me arrependo, ela traz muito humor de diferentes formas! Ela fala de tudo, então se você aí é um homem, não se sinta só, ela traz assuntos que até você se identificar! CLIQUE AQUI e seja feliz!

8- Namorada Criativa

Esta é a última, e claro, não menos importante. Eu adooooro as dicas que está guria traz! Ela não só tem uma página como também um blog suuuuuper fofo! Ela traz dicas de presentinhos para o namorado e muuuitos outros! Aaah, cê tem que conhecer! Está namorando? Vem ver! Não está? Vem se inspirar que até pro papai tem coisa legal! CLIQUE AQUI

Booom, espero que tenha gostado, se conhece alguma dessas páginas me diz aqui nos comentários hein! Se ainda não me acompanha no twitter, CLIQUE AQUI. Não esquece de ficar ligado na página do facebook hein! Te espero lá (CLIQUE AQUI). Um suuuper beijo pra você! <3


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page