top of page

Top 7 das minhas músicas do momento


Oooooolá pessoaaas! Tudo bom? Faz um bom tempo que não atualizo vocês com as minhas músicas do momento. Pensando nisso, trouxe pra vocês todas as minhas músicas do momento! Quer saber o que mais? Se você assinou minha newsletter recebeu lá um mimo meu <3 Sabe o que mais você recebeu? Disponibilizei o download de todas as músicas ditas por aqui!

- Poxa Nique, ainda não me inscrevi, como faço pra me inscrever?

- Clique AQUI e seja feliz :)

Sem mais delongas, vamos para as músicaaaas!

Obs: As que eu não aguentar posso fazer um pequeno comentário sobre elas?

1° Fly - Teu olhar ( Essa música é realmente linda! Tenho nem palavras para descrever. Sem contar que todas as músicas que vem do Fly são perfeitas!)

2° Pollo - Atração (gosta de rap? Escuta o som que eles fazem!)

4° T Wayne - Nasty Freestyle (Essa músicaaaa <3)

6° Start Rap - 2 pontos (essa vai para os apaixonados)

No way no (não podia faltar né?)

Essas foram as minhas 7 músicas do momento, ou melhor falando, meu top 7! Aaaah, se voce não conhecer as músicas, pode clicar em cima do nome que aí você pode ver o vídeo da música ;)

Não esquece da nossa página no facebook hein, lá eu sempre atualizo você! Suuuuuper beijo, Nique.

Instagram|Twitter| Facebook| Snap monique_nickii (falta de opção dá nisso heuheeu)


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page