top of page

Sendo amável


Oolá pessoas! Tudo bom por aí?

Sabe quando você se pega fazendo uma caridade, ajudando um velhindo, sentindo pena de moradores de rua e tlaz? Então, minha semana tem se resumido nisso. Semana passada, na fila para entrar no ônibus que me levaria pra casa, comprei um pipoca. até aí normal né? Acontece que nessa fila, tinha um garoto pedindo para que pagassem a passagem dele. (confesso, fiquei bastante comovida). Estou sentada e tlaz e ele pede para se sentar ao meu lado, e eu claro deixo. Não demorou dez segundos e eu ofereço minha pipoca pra ele. (Ele aceitou) Formei várias perguntas em minha mente, porém nenhuma disse ao menino. Essa semana, estava me dirigindo ao ponto de ônibus com umas amigas, quando um morador de rua estava pedindo comida. Eu estava com um biscoito na mão. Não pensei duas vezes e dei meu biscoito pra ele! Por sinal, ele ficou muito feliz (até me abraçou o coitado). Depois fiquei me pergutando várias coisas do tipo " por que eu dei meu biscoito quase todo sendo que eu também estava com fome?", bom, ao menos ganhei uns pontinhos no céu.

Certamente você já deve ter feito uma boa ação que ficou orgulhosa de si mesmo. Eu poderia ter negado, mas resolvi ajudar. Assim como ele eu também poderia estar alí pedindo comida.

Me senti completa naquele dia haha'. Boas ações estam sendo bem presentes em minha vida (kkk), não estou dizendo em levantar e dar lugar no ônibus para um velhinho, segurar mochila de desconhecidos necessitados de minha ajuda. (Cá pra nós, isso já se torna um dever que o ser humano deve cumprir) Estou falando de ajudar realmente um necessitado.

Não sei bem por que eu ando fazendo essas boas ações, mas ando pensando que deve ser pelo fato de eu ser uma normalista (ooou não). Aaah, você não precisa ser um normalista para sair praticando boas ações haha'

Começo a pensar que boas ações estão ligadas ao humor haha, e vocês, o que acham?

Não esqueçam de dar uma olhadinha lá na página do blog (página do blog), lá eu posto as novidades e posts! Fiquem ligadinhos. ;)

Super beijo, Nique

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page