top of page

Quando tudo dá errado

OOOOOOOOOOLÁ pessooooooas!

BOOOOOOOM, sabe quando o dia amanhece e diz "hoje eu vou te ferrar"? Pois é, isso aconteceu comigo na sexta! O combinado seria eu arrumar as coisas e viajar lá pras 14:00/15:00 horas. Acontece, que neste horáio eu estou no institudo, e pra piorar eu tinha prova. Tive uma graaande ideia (a qual levaria meu dia ser um "uó")

Dormi tarde estudando, acordei cedo e fui para a escola (crente que iria dar tudo certo) chegando lá, ouço o destino falando "eu te avisei", não consegui fazer a prova! Como não é permitido sair da escola, eu tive que ficar no pátio da escola. tive uma imensa sorte (ao menos uma) de enconcontrar uma amiga da tarde que por azar teria perdido o estágio. ficamos a manhã toda juntas. quando de tarde, tentei ver se eu iria conseguir fazer a prova antes e vir para casa 9problema é que em dia de prova, o tempo é reduzido, e todos saem cedo)E lá vem o destino de novo dizendo "calma querida, você já está toda ferrada mesmo, segura mais esssa aí!" Como já era de se esperar, eu não consigo fazer a bendita prova!

Pensei e achei uma "saída", eu teria de ficar quietinha no meu canto e me isolar temporariamente do mundo. Mas quem disse que eu consegui? "Monique, quero falar contigo", "Monique temos que ver as fotos do projeto" Monique pra lá, Monique pra cá eu eu já estava começando a mudar o meu humor haha'

Mas pensa comigo, o dia não poderia ficar tão ruim asim, não é mesmo? Fiz a prova, fui voando pra casa e piiiimba!

O destino com dó de mim, resolve me dar umaa relaxada! Esquisito, não? heuehueheue Pois bem, tudo ocorreu maravilhosamente BEM.

Moral da história: Quando o dia disser "não" pra você, por mais difícil, não tente se isolar só vai piorar as coisas (experiência própria)

Boooom, é só :) Fiquem ligadinhos lá na página do blog (página do blog), lá eu sempre posto as novidades e facilita muito para que cada post chegue até vocês!

Suuuper beijo, Nique!


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page