top of page

Top 5: Para onde eu iria se eu pudesse voar

OOOLÁ meninaaaaas! Tudo bom por aí?!! Tomaaara que siim! Estamos caminhando para o dia das mães hein! Já compraram o presentinho de nossas guerreiras? Eu já!

Booom, quem nunca disse "se eu pudesse voar"? Pensando nisso, resolvi trazer um top 5 sobre este tema! Vamos começar?

1- Neste momento, eu gostaria de voar para minha cozinha e levar o prato que está aqui. (É que aqui está fazendo um friiiio danado!)

2- Sempre sonhei em ir para Itália ou para Paris, imagina a hora que eu quiser poder levantar voo e ir para um desses lugares! Demais, não?

3- Voaria para minha escola! Pegar 4 ônibus todos os dias cansa minha gente! kkkkk

4- De vez em nunca, eu saio cedo, e quando saio quero dar uma passadinha no shopping que fica bem próximo da minha escola, mas a preguiça maaata! Gostaria de voar para o shopping, pois assim não me cansaria (kkkkk)

5- Cinco e último! Gostaria de voar para sua casa e te dar um mega abraço! Abraço é tudo de bom, não é mesmo?! Quem não gosta de abraço?!

Se você pudesse voar, para onde voaria?

Meninaaaas, espero que tenham gostado! Até a próxima!

Suuuuper beijo, Nique!

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page