top of page

Coisas que faço quando ninguém vê.


OOOLÁ pessoooooas! Tudo bom por aí? Como vai sua segunda?

Bom, hoje vou falar sobre as coisas que eu faço quando ninguém vê! Vem conferir!

Pessoal lá da minha sala costumam me chamar de doida (haha) então você já sabe heein.

Em muitas vezes (kkkk) me pego falando sozinha quando ninguém vê. Aaaaah quem nunca se pegou falando sozinho? (não vá me chamar de maluca heeein)

Em uma das minhas postagem na página do blog, citei que guaravita "me deixa doida' (longa história). Depois desta postagem, minhas amigas nunca mais me deixaram comprar guaravita. Chato né?! :( Pois é, hoje se eu comprar um guaravita elas já ficam falando "culpa do guaravita" (quero deixar bem claro que não é só o guaravita que me faz ser assim haha' sou assim por natureza! Aaah, que mal tem em ser feliz?!) Você já deve estar imaginando que eu compro guaravita quando ninguém vê, né? (haha) acontece :)

Sabe quando você está connversando um papo chato com uma pessoa que é chata e quando ela vira você faz aquela determinada carinha de nojo? Pooooois é, kkkkk eu faço isso. (Sei que é errado, não me julgue kkkk)

Quem nunca?

Pego dois ônibus para ir pra escola, e costumo ir lendo, quando eu esqueço, o caminho é longo e eu não me sinto bem usando o telefone celular no ônibus (medo). Quando eu esqueço o livro, costumo classificar os homens da rua hein "feio, bonito, lindo ou pegável" kkkkkkkk

Tá, vai dizer que você nunca, nuuunquinha fez isso? Aaah para, não é coisa de maluca, é coisa de menina poxa. Só pra deixar claro, eu classifico mentalmente. Se você nuunca fez isso, tente! É legal, ajuda passar o tempo, e você ainda é chamada de "maluca" pelas amigas (kkkkkk).

Boooom amoreees, espero ao menos ter tirado um sorriso de vocês. Fiquem ligados na página do blog(página do blog), lá eu posto as novidades e tudo chega em primeira mão! Suuuper beijo, Nique.


Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page